Sejam bem-vindos! Nosso propósito é que Deus fortaleça sua família através destas mensagens. Agradecemos sua visita, volte sempre!

terça-feira, 27 de setembro de 2016

CHEGAMOS A POSTAGEM DE N° 100

Com a Graça de Deus, esta é a centésima postagem de nosso blog. Quando comecei não imaginava o quanto me envolveria com a questão “família”; a verdade é que isto se tornou um ministério na minha vida e de minha esposa; depois fomos convidados a fazer parte da liderança da Secretaria da Família em minha igreja como auxiliares do Pr. Laureci Costa e sua esposa Elisabeth Costa; algo que foi crescendo dentro de mim aos poucos, e o amor em lidar com assuntos temáticos sobre família foram nos envolvendo cada vez mais, onde nos envolvemos também com o Ministério Casados para Sempre, realizando todos os cursos por eles ministrados e nos tornando líderes em nossa igreja.
Todos aqueles que tem nos dado o privilégio de acompanhar nossas publicações sabem que algumas são de minha autoria e outras são citações de livros, comentários bíblicos e até sites que seguem a mesma linha de fé e pensamentos; sabem também que sempre informo as fontes de onde copio as publicações. Confesso que me surpreendo com o alcance que temos atingido, estamos chegando a 65.000 visualizações, pouco em relação a alguns que já chegaram a milhões, mas para mim já é algo surpreendente; só de ver que, de alguma maneira temos ajudado muitas famílias e casais a serem restaurados e se fortalecerem através da Palavra de Deus, já nos motiva cada vez mais. Também quando vejo pessoas de várias regiões, não só do Brasil, mas em outros continentes, em países distantes, lugares que talvez nunca irei, porém que a mensagem tem chegado como uma resposta, fico muito feliz.
Quero agradecer a todos que tem nos acompanhado seguindo e recebendo nossas publicações por e-mail e pelo facebook. Conto com as orações de todos, pois a batalha é árdua; mas com a ajuda de Deus iremos lançando a boa semente, que com certeza produzirão muitos frutos.
Querido leitor, deixe seu comentário e sugestão; isso será muito importante para nós.
Que Deus continue vos abençoando grandemente!!!
Não se esqueça que somos mais que vencedores em Cristo Jesus!


Pr. Willian Senhorinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário