Sejam bem-vindos! Nosso propósito é que Deus fortaleça sua família através destas mensagens. Agradecemos sua visita, volte sempre!

sábado, 7 de abril de 2012

A FAMÍLIA QUE ORA UNIDA PERMANECE UNIDA


 “Ora aquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a ele seja a glória” (Ef 3:20 e 21ª)

Quando um casal ora e pede a Deus pela sua vida a e de seus filhos, está ensinando a eles sobre a prioridade da participação de Deus na vida deles e a absoluta necessidade de buscar comunhão com o Pai em oração. Quando os pais entregam seus problemas ao Senhor em oração, eles demonstram que confiam no seu cuidado. Dessa maneira, os filhos também aprenderão a confiar na intervenção do Senhor na vida deles. Quando a família consegue perceber a atuação de Deus em resposta às orações, sua fé é fortalecida.
Educar filhos não é uma tarefa fácil e exige sabedoria e orientação divina, além de persistência, determinação, paciência, firmeza, amor e “jogo de cintura”. Quando foi a última vez que você separou um tempo para orar com seu cônjuge e seus filhos? Será que não chegou a hora de dedicar alguns momentos, diariamente, para ler a Palavra e orar em conjunto?

Jaime
 Obs: Esta postagem foi extraída da Bíblia da Família (Sociedade Bíblica do Brasil).
         Estudos de Jaime e Judith Kemp; (página 1056).

Nenhum comentário:

Postar um comentário